Ir direto para menu de acessibilidade.
Você está aqui: Página inicial > IFSP oferece 2.170 vagas para cursos técnicos no 2º semestre > Últimas notícias > Pró-Reitoria de Pesquisa seleciona projetos para bolsas
Início do conteúdo da página

Pró-Reitoria de Pesquisa seleciona projetos para bolsas

Serão selecionadas pesquisas do ensino médio e da graduação; inscrições prorrogadas até 25 de maio
  • Publicado: Segunda, 12 de Abril de 2021, 11h45
  • Última atualização em Quinta, 27 de Mai de 2021, 08h59
  • Acessos: 8677
O IFSP, por meio da sua Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação (PRP), seleciona projetos para diferentes programas de bolsas de estudo. As inscrições devem ser realizadas até 25 de maio de 2021 por meio do Suap. 
 
Há seleção de projetos para os seguintes programas: Programa Institucional de Bolsas de Iniciação Científica (PIBIC), Programa Institucional de Bolsas de Iniciação ao Desenvolvimento Tecnológico e Inovação (PIBITI), Programa Institucional de Bolsas de Iniciação Científica no Ensino Médio (PIBIC-EM) e Programa Institucional de Bolsas de Iniciação Científica nas Ações Afirmativas (PIBIC-AF) com fomento do Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico (CNPq), edição 2021/2022.
 
Os projetos devem ser inscritos por docentes do quadro permanente do IFSP com titulação mínima de doutor, os quais irão indicar seus orientandos bolsistas. 
 
Conheça cada uma das modalidades e acesse os editais aqui
 
registrado em:
Fim do conteúdo da página