Ir direto para menu de acessibilidade.
Você está aqui: Página inicial > IFSP oferece 2.170 vagas para cursos técnicos no 2º semestre > Últimas notícias > Seminário aborda Programa Nacional do Livro e do Material Didático
Início do conteúdo da página

Seminário aborda Programa Nacional do Livro e do Material Didático

Atividade será transmitida nesta sexta (12), às 10h30, pelo Canal do IFSP no Youtube

  • Publicado: Quarta, 10 de Março de 2021, 11h16
  • Última atualização em Sexta, 12 de Março de 2021, 18h39
  • Acessos: 9628

A Diretoria de Educação Básica da Pró-reitoria de Ensino promove, nesta sexta-feira (12), às 10h30, o seminário “Programa Nacional do Livro Didático e a Educação Profissional do Instituto Federal de Educação Ciência e Tecnologia de São Paulo”. A atividade é aberta a toda a comunidade.

O objetivo será prover um espaço de discussão crítica sobre o Programa Nacional do Livro e do Material Didático (PNLD) e sua relação com a proposta formativa dos cursos de educação profissional e com os Currículos de Referência da Educação Básica do IFSP.

O PNLD foi reorganizado com a aprovação da Base Nacional Comum Curricular do Ensino Médio (BNCC).

A transmissão do seminário será feita por meio do Canal do IFSP no Youtube, às 10h30 do dia 12 de março. Todos os interessados podem acompanhar a atividade, que contará com a apresentação dos professores do IFSP Ana Paula Corti, Daniel Maldonado e Carlos Eduardo Pinto Procópio (diretor de Educação Básica).

 

 

registrado em:
Fim do conteúdo da página