Você está aqui: Página inicial > IFSP oferece 2.170 vagas para cursos técnicos no 2º semestre > Últimas notícias > IFSP disponibiliza tutoriais para matrícula online

IFSP disponibiliza tutoriais para matrícula online

Vídeos auxiliarão a matrícula dos aprovados nas seleções de ingresso

• Publicado: Sexta, 05 de Fevereiro de 2021, 11h36
  • Última atualização em Segunda, 01 de Março de 2021, 11h21

A partir deste ano o Instituto Federal de São Paulo (IFSP) realizará seu processo de matrícula de forma online, por meio da plataforma gov.br. O procedimento será utilizado para o ingresso nos cursos técnicos, de graduação, pós-graduação e cursos de Formação Inicial e Continuada (FIC) , para facilitar o procedimento foram disponibilizados vídeos tutoriais para a matrícula e o cadastro na plataforma gov.

Os alunos selecionados nos processos seletivos de ingresso no IFSP deverão acompanhar as datas e orientações nas convocações para matrícula.

Contato dos câmpus