Você está aqui: Página inicial > IFSP oferece 2.170 vagas para cursos técnicos no 2º semestre > Últimas notícias > Programa Jovens Embaixadores realiza apresentação para os estudantes da Rede Federal

A apresentação acontece no dia 8 de fevereiro, às 19h

• Publicado: Sexta, 05 de Fevereiro de 2021, 11h04
  • Última atualização em Sexta, 12 de Fevereiro de 2021, 11h11

A Brazilian Student Association (Brasa) realizará o Programa Embaixadores para os estudantes da Rede Federal que desejem estudar no exterior.

Estudantes brasileiros que ingressaram e fizeram cursos de graduação e pós-graduação em universidades estrangeiras irão apresentar suas experiências para os discentes da Rede.

O evento ocorre no dia 8 de fevereiro, às 19h, e será totalmente online. Os interessados podem se inscrever aqui.