Ir direto para menu de acessibilidade.
Início do conteúdo da página

IEOM Brasil é adiada para 2021

Conferência acontecerá, de forma virtual, entre os dias 6 e 8 de abril

  • Publicado: Terça, 15 de Dezembro de 2020, 15h19
  • Última atualização em Quarta, 13 de Janeiro de 2021, 16h12
  • Acessos: 9431

A Segunda Conferência Sul-americana de Engenharia de Produção e Gerenciamento de Operações (Second South American Conference on Industrial Engineering and Operations Management – IEOM) foi adiada. O evento acontecerá entre os dias 6 e 8 de abril de 2021. Devido às novas ocorrências e incertezas da em torno da pandemia de Covid-19, a comissão organizadora decidiu transformá-lo em um evento virtual.

O prazo para submissão de trabalhos foi prorrogado até o dia 31 de janeiro de 2021.Tanto os alunos dos cursos técnicos quanto os dos cursos superiores e de pós-graduação do IFSP podem participar. De acordo com o professor Vitor Caldana, docente do Câmpus Sorocaba e membro do Conselho Global da IEOM, é o professor orientador que deve submeter o trabalho e realizar a inscrição, que também dá direito a participar das competições que acontecem no evento.

Para se inscrever e conferir toda a programação do evento acesse: http://ieomsociety.org/brazil2020/

 

Mais sobre a IEOM

 

A IEOM é uma conferência global que trata de temas atuais ligados às áreas de Engenharia (principalmente a Engenharia de Produção, além de outras como a Engenharia Civil e Engenharia Elétrica, por exemplo); Informática e Administração. Também contempla outras áreas do conhecimento como Sustentabilidade, Logística, Saúde e Educação (aplicadas à engenharia).

 A Conferência IEOM São Paulo visa fornecer uma plataforma para acadêmicos, pesquisadores, cientistas e profissionais trocarem ideias e preencherem a lacuna entre a teoria da Engenharia de Produção e Gerenciamento de Operações e sua aplicação na solução dos problemas e desafios mais atuais enfrentados pelas organizações do século XXI.  A IEOM é uma oportunidade para que os participantes ampliem seu networking e promovam a colaboração e um esforço conjunto para avançar a teoria e a prática, bem como para identificar as principais tendências em Engenharia de Produção e Gerenciamento de Operações.

registrado em:
Fim do conteúdo da página