Ir direto para menu de acessibilidade.
Você está aqui: Página inicial > IFSP oferece 2.170 vagas para cursos técnicos no 2º semestre > Últimas notícias > Curso Técnico em Secretaria Escolar: convocação para a matrícula
Início do conteúdo da página

Curso Técnico em Secretaria Escolar: convocação para a matrícula

  • Publicado: Quinta, 05 de Novembro de 2020, 13h00
  • Última atualização em Sexta, 06 de Novembro de 2020, 11h56
  • Acessos: 16416

Os candidatos convocados para a matrícula devem fazer o envio de toda a documentação (descrita no anexo II do edital e no documento de convocação) para o e-mail: . Em caso de dúvidas, enviar e-mail para:  e  ou entrar em contato pelos telefones: (18) 98128-1230 (Paulo Garcia) ou (18) 99660-9145 (Audrei Bertolotto).


O IFSP recebeu inscrições, até o dia  1º de novembro para o curso Técnico em Formação em Serviço para os Funcionários da Educação para o segundo semestre de 2020. O curso do Programa ProFuncionário é gratuito e oferecido na modalidade EaD.  

Para se candidatar, os interessados devem ter concluído o Ensino Médio e estar em efetivo exercício das funções relacionadas com a secretaria escolar nas escolas das redes federal, estadual ou municipal.

São 50 vagas para o curso gratuito oferecido pelo Câmpus Boituva. 

A seleção foi feita por meio de sorteio eletrônico realizado no dia 2 de novembro e transmitido pelo YouTube (assista aqui).  O início do curso está previsto para o dia 11 de novembro. 

Em caso de imprecisão na lista preliminar do resultado do sorteio, serão aceitos recursos no dia 4 de novembro, de acordo com o edital. 

Todas as informações estão disponíveis no endereço https://btv.ifsp.edu.br/.   

 

Documentos:

 Edital n.º 407/2020

Inscrições Confirmadas 

Relação Candidato x Vaga 

Lista preliminar - resultado do sorteio

Convocação para a matrícula NOVO

Resposta aos recursos NOVO

Formulários para matrícula NOVO

registrado em:
Fim do conteúdo da página