Ir direto para menu de acessibilidade.
Você está aqui: Página inicial > IFSP oferece 2.170 vagas para cursos técnicos no 2º semestre > Últimas notícias > Câmpus Pirituba oferece especialização em Humanidades
Início do conteúdo da página

Câmpus Pirituba oferece especialização em Humanidades

Inscrições vão de 3 a 18 de novembro; início das aulas está previsto para março

  • Publicado: Terça, 13 de Outubro de 2020, 11h07
  • Última atualização em Segunda, 09 de Novembro de 2020, 09h47
  • Acessos: 14372

O Câmpus Pirituba oferece 40 vagas para o curso gratuito de Especialização em Humanidades - Educação Política e Sociedade para primeiro semestre de 2021. As inscrições para o processo seletivo devem ser realizadas de 3 a 18 de novembro de 2020. 

Podem se inscrever todos os interessados com curso de nível superior em qualquer área de formação, desde que reconhecido pelo Ministério da Educação. 

O curso de especialização visa oferecer qualificação profissional aos licenciados e bacharéis do campo de formação das Ciências Humanas e áreas correlatas, destacando a importância do exercício permanente de aprendizagem. A grade curricular é multidisciplinar e envolve domínios diversos da grande área das humanidades. 

A carga horária total da especialização é de 430 horas, sendo 360 horas para os componentes curriculares, 60 horas para a realização do trabalho de conclusão de curso e 10 horas para a realização de atividades complementares. 

As aulas serão presenciais no período noturno, das 18h50 às 22h20, no Câmpus Pirituba, à Avenida Mutinga, nº 951, Jardim Santo Elias, São Paulo. 

As atividades são totalmente gratuitas, sem taxa de matrícula, inscrição para processo seletivo ou mensalidade. 

Inscrições

Os interessados devem solicitar a inscrição exclusivamente por meio de correio eletrônico, enviando uma mensagem para o e-mail , de 3 a 18 de novembro de 2020. Junto à mensagem deverão ser anexados todos os documentos exigidos para a inscrição, bem como uma carta de intenção referente à primeira etapa de avaliação. Todos os documentos devem estar em formato PDF.

Veja os documentos necessários para a inscrição e outras informações sobre o processo seletivo no Edital n.º 378/2020

Conheça o projeto pedagógico e outras informações sobre o curso aqui.

registrado em:
Fim do conteúdo da página