Você está aqui: Página inicial > IFSP oferece 2.170 vagas para cursos técnicos no 2º semestre > Últimas notícias > LIVE – Español en el mundo será realizada nesta sexta

LIVE – Español en el mundo será realizada nesta sexta

No dia 7 de agosto, às 17h, o projeto traz o convidado paraguaio Walter Orué

• Publicado: Quinta, 06 de Agosto de 2020, 09h32
  • Última atualização em Segunda, 10 de Agosto de 2020, 12h25

O projeto "LIVE – Español en el mundo" traz na próxima sexta-feira, 7 de agosto, às 17h, o convidado Walter Orué, com o tema “¿Hablan Español en Paraguay?”

Formado em Letras, Walter é docente de língua em diferentes cursos da Universidad Nacional de Asunción e ministra aulas de inglês em distintos níveis e instituições. Possui experiência docente na área de Ciências Sociais, é examinador credenciado e registrado pelo Instituto Cervantes para o Diploma de Español para Extranjeros DELE em todos os níveis. Contribui com o curso de Guarani na plataforma Duolingo.

A mediação do bate-papo será realizada pelo professor Jean Carlos S. Roveri, coordenador do projeto. Os participantes recebem certificação.

O projeto dialoga com nativos do idioma espanhol de diferentes países, formados nas mais variadas áreas do conhecimento, possibilitando o debate de temas diversos como cultura, lazer, turismo, literatura, cinema, comidas típicas, curiosidades etc., num bate-papo descontraído. Os convidados também contam um pouco sobre a cultura de seus países.

A iniciativa do Centro de Línguas (CeLin) do Câmpus Avaré tem como objetivo o ensino e aprendizagem de espanhol como língua estrangeira neste período de isolamento social.

As lives são realizadas semanalmente até o final do mês de setembro, quando o projeto contemplará representantes de todos os países hispanofalantes.

Acesse pelo link https://meet.google.com/hue-qhtf-cgj