Você está aqui: Página inicial > IFSP oferece 2.170 vagas para cursos técnicos no 2º semestre > Últimas notícias > Nota da Reitoria do IFSP sobre suposta pesquisa de opinião

Nota da Reitoria do IFSP sobre suposta pesquisa de opinião

• Publicado: Quinta, 16 de Julho de 2020, 16h17
  • Última atualização em Quinta, 16 de Julho de 2020, 16h17

A Reitoria do Instituto Federal de São Paulo tomou conhecimento em 15 de julho de que servidores em exercício em diferentes câmpus e na reitoria receberam contato telefônico para realização de uma suposta pesquisa de opinião, com variações quanto à empresa responsável e às perguntas, as quais giraram em torno da qualidade da instituição, do processo de escolha de dirigentes e possíveis candidatos ao cargo de Reitor(a) da instituição.

A comunidade do IFSP está apreensiva quanto à obtenção dos contatos telefônicos por externos e outras questões relativas à pesquisa.

A Reitoria do IFSP informa que já buscou orientação e tomará as medidas cabíveis.