Ir direto para menu de acessibilidade.
Você está aqui: Página inicial > IFSP oferece 2.170 vagas para cursos técnicos no 2º semestre > Últimas notícias > Festival de Curtas-Metragens do IFSP: inscrições até 27 de julho
Início do conteúdo da página

Festival de Curtas-Metragens do IFSP: inscrições até 27 de julho

Interessados podem participar com filmes relacionados às temáticas dos Direitos Humanos e Cidadania

  • Publicado: Terça, 23 de Junho de 2020, 11h38
  • Última atualização em Sexta, 26 de Junho de 2020, 10h39
  • Acessos: 13773

A pró-reitoria de Extensão do IFSP (PRX) receberá inscrições, entre os dias 23 de março e 27 de julho, para o II Festival de Curtas-metragens de Cidadania e Diretos Humanos do IFSP. Os filmes poderão ser nos gêneros ficção, documentário, animação e experimental, relacionados direta ou transversalmente às temáticas dos Direitos Humanos e Cidadania, com duração de 1 a 15 minutos.

A autoria do filme deve envolver, necessariamente, estudantes ou servidores do IFSP. Cada realizador poderá se inscrever com apenas uma obra.

O Festival é organizado pela pró-reitoria de Extensão, em parceria com o Festival Entretodos. Informações detalhadas estão disponíveis no edital.

 Entretodos - O Festival de Curtas-Metragens de Direitos Humanos Entretodos existe desde 2006 e busca dar visibilidade a produções de filmes nacionais e internacionais que sejam capazes de sensibilizar e provocar debates sobre questões sociais, raciais, de cidadania e de identidade de forma lúdica e participativa.

 Formulário de inscrição

 Errata nº 1 do edital 127/2020

registrado em:
Fim do conteúdo da página