SEÇÕES

IFSP oferece 2.410 vagas para cursos técnicos gratuitos no 2º semestre de 2024

Inscrições de 08 de abril a 05 de maio; vagas nas modalidades concomitante e subsequente ao ensino médio

Mobilidade Estudantil Internacional: resultado preliminar

Graduandos podem cursar disciplinas em Portugal, México, Colômbia e Espanha; veja o resultado preliminar

Formação docente para educação superior é tema de jornada

Evento acontece on-line no dia 25 de abril, das 9h30 às 17h; confira a programação completa

IFSP disponibiliza Relatório de Gestão 2023 para acesso público

Documento aprovado pelo Conselho Superior oferece transparência sobre as ações e resultados do IFSP ao longo do último ano

Anote Aí! 2024

Por meio do Anote Aí você fica por dentro das atividades online dos câmpus do IFSP espalhados por todo o estado de São Paulo.

O que é que meu campus tem?

O programa “O que é que meu campus tem?” foi concebido com a finalidade de disponibilizar vídeos curtos, produzidos pela comunidade acadêmica do IFSP.

Foto no tamanho 230 pixels de largura por 136 pixels de altura

Radar IFSP

O Radar traz informações de interesse para a comunidade do IFSP em geral. Não há periodicidade nem assunto determinados.

Vídeos em destaque

Meu câmpus tem: SoRo — Grupo de pesquisa e desenvolvimento de robôs complacentes

O SoRo é pioneiro no Brasil e desenvolve várias tecnologias na área de soft robots, como sensores e garras robóticas.

Radar: Instituto Federal lança a Rádio e TV IFSP

Comunidade poderá acessar (pelo celular ou por computador) programas programas sobre diversas temáticas, produzidos por servidores e por estudantes do IFSP.

Vídeo Institucional IFSP 2023

Conheça o IFSP, maior Instituto Federal do Brasil, com mais de 70 mil estudantes e dezenas de campi espalhados pelo estado de São Paulo.