Você está aqui: Página inicial > Notícias > Câmpus Capivari oferta vagas para aluno especial em pós-graduação

Câmpus Capivari oferta vagas para aluno especial em pós-graduação

• Publicado: Quarta, 29 de Mai de 2019, 16h31
  • Última atualização em Quarta, 29 de Mai de 2019, 16h32

O Câmpus Capivari do IFSP lançou edital de processo seletivo para aluno especial em disciplinas do curso de pós-graduação (Latu Sensu) em Tecnologia da Informação e Comunicação na Educação.  São 20 vagas distribuídas entre 6 disciplinas. As inscrições acontecem nos dias 17 e 18 de junho, no próprio câmpus.

Poderão participar do processo seletivo candidatos portadores de diplomas de curso superior reconhecidos pelo MEC, ou portadores de declaração de colação de grau emitida pela instituição de ensino superior, explicitada a data da obtenção do grau.

O Edital do processo seletivo esclarece que aluno especial (ou aluno não regular) é aquele que está matriculado somente em alguma (s) disciplina (s) sem, entretanto, ter ingressado regularmente no curso. Portanto, o aluno especial não possui vínculo efetivo com o programa de pós-graduação.

Os alunos especiais terão direito a um certificado de aprovação em disciplinas. Nenhum conjunto de disciplinas cursadas como aluno especial leva à obtenção de certificado de conclusão de curso de especialização lato sensu.

Acesse o edital para saber quais as disciplinas ofertadas aos alunos especiais para o 2º semestre de 2019, a quantidade de vagas disponíveis para cada uma delas e toda a documentação necessária para a inscrição.

Documentos:

EDITAL NºCPV.024/2019