Você está aqui: Página inicial > Notícias > Seminário de Estudos Linguísticos recebe trabalhos

Seminário de Estudos Linguísticos recebe trabalhos

Realizado em Campos do Jordão, seminário recebe trabalhos de professores, estudantes e interessados no tema até 30 de abril.

• Publicado: Terça, 16 de Abril de 2019, 11h46
  • Última atualização em Quarta, 21 de Agosto de 2019, 10h10

O Câmpus Campos do Jordão convida a todos para apresentação de trabalhos no 2º Seminário de Estudos Linguísticos do Vale do Paraíba (Seliv). A submissão de trabalhos segue até 30 de abril. O evento será realizado em 31 de agosto.

Por meio do evento, o câmpus busca contribuir para a formação inicial e continuada de professores e alunos das áreas de línguas e educação, oferecendo subsídios para a prática e o processo de reflexão pessoal sobre os assuntos.

Neste ano, o Seliv tem como tema “Língua, Literatura e Ensino: diálogos acadêmico-pedagógicos” de modo a reforçar que todo professor pode e deve ser um pesquisador ativo e participativo.

Apresentação de trabalhos

Alunos de quaisquer cursos e instituições de ensino podem submeter trabalhos em dois formatos: pôster (para alunos de graduação) e comunicação oral (para alunos de pós-graduação). Os trabalhos devem estar inseridos em uma das seguintes linhas temáticas: ensino de língua portuguesa, ensino de línguas estrangeiras, ensino de cultura e de literaturas, estudo de linguagem. A inscrição é gratuita.

Veja mais sobre a submissão de trabalhos aqui.

Outras informações

No dia 31 de agosto, a abertura do seminário acontecerá na Câmara Municipal de Campos do Jordão e as demais atividades da programação serão realizadas no prédio 1 do Câmpus Campos do Jordão do IFSP (Rua Monsenhor José Vita, 280 – Abeméssia).

Até o momento já estão confirmadas as presenças dos pesquisadores José Luiz Fiorin (USP), Eliete Silveira (UFRJ), Renata Philippov (Unifesp), Marcelo Marcellino (Unifesp), Antônio Ferreira (CAP-UFRJ) e Orlando Vian Jr. (Unifesp).

Acompanhe a programação completa aqui

Todos os interessados podem se inscrever gratuitamente como ouvintes a partir do dia 07 de maio até o preenchimento das 200 vagas disponíveis.

Acompanhe todas as informações sobre o 2º Seminário de Estudos Linguísticos do Vale do Paraíba em https://eventos.ifspcjo.edu.br/SELIV/.