Você está aqui: Página inicial > Notícias > Eleição para o Conselho de Inovação Tecnológica: votação acontece hoje e amanhã

Eleição para o Conselho de Inovação Tecnológica: votação acontece hoje e amanhã

• Publicado: Terça, 17 de Abril de 2018, 10h46
  • Última atualização em Terça, 17 de Abril de 2018, 10h48

Tem inicio neste dia 17 a votação para escolha de representantes do Conselho de Inovação Tecnológica (CIT). É possível votar até 23h59 do dia 18 de abril, exclusivamente via Sistema Aurora.

Poderão votar, em seus pares, todos os alunos regularmente matriculados e servidores docentes e técnico-administrativos efetivos do IFSP, sendo o voto facultativo.

O CIT atua como órgão consultivo da Agência de Inovação e Transferência de Tecnologia do IFSP, que por sua vez é responsável por gerir a política de inovação do IFSP e dar celeridade à tramitação de procedimentos e iniciativas que visem à inovação tecnológica, à proteção da propriedade intelectual, à transferência de tecnologia e ao empreendedorismo no âmbito do IFSP.

Todas as informações sobre o processo eleitoral podem ser encontrados no Código Eleitoral do Conselho de Inovação Tecnológica do IFSP.