Você está aqui: Página inicial > Notícias > IFSP oferece auxílio financeiro para participação no Congresso Brasileiro de Extensão Universitária

• Publicado: Segunda, 12 de Março de 2018, 12h36

No período de 23 de abril a 7 de maio estarão abertas as inscrições para solicitação de auxílio financeiro para estudantes que participarão do 8º Congresso Brasileiro de Extensão Universitária (CBEU), que será realizado na Universidade Federal do Rio Grande do Norte, no mês de julho.

O auxílio será oferecido pelo Programa Institucional de Incentivo à Participação Discente em Eventos (PIPDE) por meio do edital nº 171/2018 para custeio de alimentação, hospedagem, inscrição, transporte e impressão de pôster. O valor máximo oferecido por estudante é de R$ 1.200,00.

A solicitação de auxílio financeiro deverá ser realizada exclusivamente por meio do formulário disponível em http://limesurvey.ifsp.edu.br/index.php/764288/lang-pt-BR a partir de 23 de abril.

Leia o edital na íntegra abaixo:

Edital nº 171, de 9 de março de 2018 (Tipo PDF, tamanho 649 KB)