Ir direto para menu de acessibilidade.
Você está aqui: Página inicial > Notícias > Últimas Notícias JIF2022 > Etapa estadual do JIF: acompanhe a tabela de jogos
Início do conteúdo da página

Etapa estadual do JIF: acompanhe a tabela de jogos

Publicado: Terça, 13 de Setembro de 2022, 14h28 | Última atualização em Sexta, 04 de Novembro de 2022, 13h31 | Acessos: 13258

Confira a tabela dos jogos da fase atual; etapa nacional será realizada em câmpus do IFSP em novembro

Estão definidos os locais e as datas da etapa estadual dos Jogos das Instituições Federais (JIF). A competição será regionalizada, conforme calendário disponível abaixo. O primeiro jogo da etapa estadual (vôlei de praia), que aconteceria no dia 20 de agosto, em Caraguatatuba, foi transferido para o dia 27 de agosto. As disputas do vôlei de praia vão acontecer dentro do evento Esquenta Caraguá, que foi adiado para o dia 27 em virtude de condições climáticas desfavoráveis previstas para o dia 20.

Jogos da Região 1*

Data Modalidade Local
27 de agosto  Vôlei de Praia Caraguatatuba
1 a 3 de setembro Voleibol São Paulo
2 e 3 de setembro Futsal São Paulo
8 de setembro Tênis de Mesa e Xadrez São Paulo
9 e 10 de setembro Basquete e handebol São Paulo

 *Câmpus que fazem parte da região 1: Bragança Paulista, Campos do Jordão, Caraguatatuba, Guarulhos, Itaquaquecetuba, Jundiaí, Pirituba, São José dos Campos, São Paulo e Suzano.

Jogos da Região 2* 

Data Modalidade Local
22 a 24 de agosto voleibol, futebol de campo, futsal, vôlei de praia e xadrez São Roque
1 a 3 de setembro basquete, futsal, vôlei de praia, futebol de campo e tênis de mesa São Roque

 *Câmpus que fazem parte da região 2: Avaré, Boituva, Campinas, Hortolândia, Capivari, Salto, São João da Boa Vista, São Roque e Sorocaba.

Jogos da Região 3*

Data Modalidade Local
3 e 4 de setembro xadrez, tênis de mesa e voleibol Barretos
10 e 11 de setembro futsal, futebol e vôlei de areia Barretos

 *Câmpus que fazem parte da região 3: Araraquara, Barretos, Birigui, Catanduva, Ilha Solteira, Matão, Presidente Epitácio, São Carlos, Tupã e Votuporanga.

Os jogos finais serão realizados de 12 a 16 de outubro no Câmpus Tupã.

JIF nacional - O IFSP sediará a etapa nacional dos Jogos das Instituições Federais de 2022. A edição deste ano acontece no final de novembro/início de dezembro, em São José do Rio Preto, e marca a retomada dos jogos presenciais, que estavam suspensos desde o início da pandemia. Estudantes de todo o país estarão em disputas individuais e coletivas nas seguintes modalidades: futebol de campo, vôlei de praia, tênis de mesa, xadrez, atletismo, natação, futsal, basquete e vôlei.

TABELA DOS JOGOS ATUALIZADA

Veja aqui as fotos dos jogos

 

Fim do conteúdo da página