Ir direto para menu de acessibilidade.
Você está aqui: Página inicial > Notícias > IFSP participa da Plataforma de Políticas Públicas do Projeto Brasilianas
Início do conteúdo da página

IFSP participa da Plataforma de Políticas Públicas do Projeto Brasilianas

Instituto Federal de São Paulo disponibilizará seus quadros de especialistas que contribuirão com ideias e propostas para que o país possa se desenvolver com soberania e redução das desigualdades.

  • Publicado: Quinta, 16 de Novembro de 2017, 17h38
  • Última atualização em Quinta, 16 de Novembro de 2017, 18h10
  • Acessos: 8789

O Projeto Brasilianas é uma plataforma online criada pelo jornalista Luís Nassif com o objetivo de organizar os estudos e propostas de políticas públicas das universidades brasileiras. Essas políticas são idealizadas por pesquisadores da conjuntura e da estrutura política e econômica do Brasil, tendo como denominador a redução das desigualdades.

O projeto foi lançado no dia 6 de novembro, durante o Seminário “Saídas para o Brasil crescer”. Realizado em parceria com a Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC-SP), o Brasilianas também conta com a adesão da Unifesp, SBPC e Andifes.

O professor Newton Lima, assessor da Reitoria, participou do evento representando o reitor Eduardo Modena e informou que o IFSP também adere ao Projeto Brasilianas. Para tanto, o instituto disponibiliza seus quadros de especialistas que contribuirão com ideias e propostas para que o país possa se desenvolver com soberania e redução das desigualdades.

 

Clique aqui e acesse vídeo no qual o jornalista Luís Nassif fala sobre o que será possível encontrar na plataforma.

registrado em:
Fim do conteúdo da página