Ir direto para menu de acessibilidade.
Você está aqui: Página inicial > Notícias > Seleção para novos membros do Nugs: resultado final
Início do conteúdo da página

Seleção para novos membros do Nugs: resultado final

Confira o resultado final da seleção

  • Publicado: Segunda, 29 de Agosto de 2022, 16h56
  • Última atualização em Terça, 30 de Agosto de 2022, 09h32
  • Acessos: 7846

A coordenação do Núcleo de Estudos sobre Gênero e Sexualidade (Nugs) do IFSP contatará as pessoas aprovadas à nova composição do núcleo, para o início das atividades em setembro de 2022.


O Núcleo de Estudos sobre Gênero e Sexualidade (Nugs) do IFSP publicou o resultado preliminar do Edital nº 429/2022, que trata da seleção de novos membros para a recomposição do grupo. Nos dias 22 e 23 de agosto, os interessados poderão interpor recurso pelo e-mail  .


Docentes, técnicos administrativos e estudantes regularmente matriculados ou egressos do IFSP podem participar do processo seletivo. Entre os requisitos para a seleção estão: ter participado de projetos de ensino, pesquisa, extensão e/ou inovação, comprovado por meio do resultado de edital ou outro documento equivalente; ter feito parte, mediante nomeação por Portaria, de comissões no IFSP, cujo objetivo esteja relacionado às temáticas do Núcleo. 

Serão selecionados, para recomposição do grupo, ao menos um representante dos segmentos: docente, técnico-administrativo, discente e egresso. 

Todas as regras da seleção estão disponíveis no edital. 

Documentos 

Edital nº 429/2022 - seleção de novos membros para a recomposição do Nugs 

Resultado preliminar 

Resultado final NOVO

registrado em:
Fim do conteúdo da página