Ir direto para menu de acessibilidade.
Você está aqui: Página inicial > Notícias > 5º Desafio de Inovação do IFSP: Projeto Rango das Quebradas 
Início do conteúdo da página

5º Desafio de Inovação do IFSP: Projeto Rango das Quebradas 

Inscrições até 23 de maio; equipe vencedora receberá R$ 5 mil mais bolsa de pesquisa 

  • Publicado: Sexta, 13 de Mai de 2022, 14h31
  • Última atualização em Segunda, 30 de Mai de 2022, 09h54
  • Acessos: 8344

A Agência de Inovação e Transferência de Tecnologia (Inova) do IFSP, em parceria com a Prefeitura de Diadema, promove o 5º Desafio de Inovação do IFSP: Projeto Rango das Quebradas. O objetivo é fomentar o desenvolvimento tecnológico de soluções que viabilizem implantar plataforma digital de vendas e serviços de delivery de alimentos na cidade de Diadema. 

A equipe vencedora receberá R$ 5.000,00 (cinco mil reais), a serem pagos diretamente pela Prefeitura do Município de Diadema. Os alunos da equipe premiada também receberão bolsas para o desenvolvimento da solução proposta. 

É requisito para participar do desafio que a equipe elabore uma solução de software a qual tenha como princípio viabilizar a implantação de serviço digital, em formato de plataforma de vendas, baseado nos conceitos de Cooperativa de Plataforma. 

Quem pode participar? 

Podem participar do desafio os alunos regularmente matriculados no primeiro semestre de 2022, em qualquer um dos cursos oferecidos pelo IFSP, no âmbito de qualquer um dos câmpus. 

As equipes podem ser compostas por até cinco integrantes, sendo um orientador (docente ou técnico administrativo do IFSP) e até quatro discentes. 

Os componentes da equipe podem pertencer a câmpus diferentes.  

O servidor do IFSP responsável pela orientação poderá participar de mais de uma equipe. Não obstante, cada aluno está autorizado a participar de apenas uma equipe. 

Cabe a cada equipe apresentar apenas uma proposta. 

Será nomeada uma comissão julgadora, composta por dois representantes da Prefeitura de Diadema e dois representantes do IFSP, a fim de proceder com a análise e a avaliação das propostas recebidas. 

Veja todas as informações sobre o desafio em https://inova.ifsp.edu.br/index.php/component/content/article/76-editais/228-edital-188-2022.

registrado em:
Fim do conteúdo da página