Ir direto para menu de acessibilidade.
Você está aqui: Página inicial > Notícias > PRX abre seleção para cadastro de avaliadores ad hoc
Início do conteúdo da página

PRX abre seleção para cadastro de avaliadores ad hoc

Servidores ativos e inativos podem participar 

  • Publicado: Terça, 15 de Março de 2022, 19h07
  • Última atualização em Quinta, 17 de Março de 2022, 15h22
  • Acessos: 10255

A Pró-reitoria de Extensão (PRX) está com as inscrições abertas, até o dia 25 de março, para o cadastro e seleção de servidores (docentes e técnicos-administrativos), internos e externos ao IFSP, para a composição do banco de avaliadores ad hoc da PRX 

Os interessados em participar da seleção para cadastro de avaliadores ad hoc de ações de Extensão do IFSP devem verificar o Edital IFSP/PRX nº 139/2022, nele o candidato obterá todas as informações necessárias à seleção.

Poderão participar servidores docentes ou técnico-administrativos, ativos ou inativos do quadro de pessoal permanente de Instituições de Educação Superior ou colaboradores/funcionários de instituições conveniadas e/ou parceiras do IFSP.

Ao integrar o corpo de avaliadores, os membros se comprometem a elaborar pareceres pontuais acerca dos trabalhos recebidos, nos prazos solicitados, prezando pela qualidade e conteúdo. 

O banco de consultores ad hoc constituído por esta seleção terá vigência de dois anos, podendo ser prorrogável por igual período. Os selecionados receberão um curso para formação de avaliadores, com orientações envolvendo o processo avaliativo das propostas. Após a leitura do Edital IFSP/PRX nº 139/2022 os interessados devem preencher o formulário disponível aqui.

As orientações sobre o curso e o processo avaliativo das propostas de Extensão serão encaminhadas para o e-mail cadastrado no formulário. As atividades de consultoria/avaliação não serão remuneradas, os consultores serão certificados por sua atuação.

registrado em:
Fim do conteúdo da página