Ir direto para menu de acessibilidade.
Você está aqui: Página inicial > Notícias > PRP e Inova promovem Trilha da Ciência com a Fapesp
Início do conteúdo da página

PRP e Inova promovem Trilha da Ciência com a Fapesp

O Trilha da Ciência #20 será realizado no dia 24 de março, às 14h 

  • Publicado: Quinta, 10 de Março de 2022, 14h24
  • Última atualização em Terça, 22 de Março de 2022, 14h14
  • Acessos: 12153

A Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação (PRP) e a Agência de Inovação e Transferência de Tecnologia do IFSP (Inova) promovem a 20ª edição do Trilha da Ciência, com o tema: Novas linhas de fomento Fapesp: Pipe-TC, Projeto Inicial PI e Projeto Geração.  O Trilha da Ciência #20 será realizado no dia 24 de março, às 14h, com transmissão pelo canal oficial do IFSP no YouTube. 

 De acordo com a PRP, o Pipe-TC corresponde a uma nova modalidade do já tradicional programa de fomento às pequenas empresas, o Pipe (Pesquisa Inovativa em Pequenas Empresas), focado na transferência de conhecimento com parceria de instituições de ensino e pesquisa. O Projeto Inicial (PI), uma outra linha de fomento, se destina a apoiar projetos de pesquisa baseados em ideias audaciosas que favoreçam o estabelecimento de uma carreira de pesquisa e ensino de sucesso.  

Já o Projeto Geração se destina a apoiar projetos de pesquisa baseados em ideias audaciosas que favoreçam o desenvolvimento de uma carreira de pesquisa de sucesso em instituições de pesquisa do estado de São Paulo. Participarão do evento a professora Agma Traina e o professor Roberto César Jr., coordenadores adjuntos da Fapesp. 

 

registrado em:
Fim do conteúdo da página