Ir direto para menu de acessibilidade.
Você está aqui: Página inicial > Notícias > Programa Novos Negócios em TIC oferece 440 vagas 
Início do conteúdo da página

Programa Novos Negócios em TIC oferece 440 vagas 

Estudantes de quaisquer cursos e câmpus podem se inscrever até 12 de março 

  • Publicado: Sexta, 04 de Março de 2022, 12h54
  • Última atualização em Sexta, 04 de Março de 2022, 12h55
  • Acessos: 12112

O Ministério da Educação (MEC/SETEC) em parceria com o Instituto Federal do Ceará (IFCE) lançou o programa Novos Negócios em TIC (Tecnologia da Informação e Comunicação), que tem por objetivo capacitar estudantes de nível técnico e superior de qualquer instituição da Rede Federal de Educação Profissional, Científica e Tecnológica do Brasil. 

São oferecidas 440 vagas para a formação complementar e o fomento de negócios inovadores em TIC, com foco no desenvolvimento de aplicativos iOS e Android. A formação será 100% remota e terá duração de 400 horas.  

O programa visa estimular o interesse dos estudantes (de qualquer área) no segmento de TIC aplicado às diversas áreas de negócios.  

As vagas estão distribuídas em dois cursos: 264 para iOS e 176 para Android.  

O programa também tem o intuito de estimular o engajamento dos estudantes da Rede Federal no empreendedorismo, design, inovação e desenvolvimento de soluções tecnológicas, criando um ambiente de aproximação entre estudantes, investidores e setores produtivos. 

O programa Novos Negócios em TIC tenciona compartilhar a experiência de 8 anos do IFCE Apple Developer Academy com todos os estados do Brasil. 

Os alunos podem se inscrever até 12 de março em www.negociostic.com/nt/incricoes. 

Acesse aqui o e-book com instruções para a inscrição. 

registrado em:
Fim do conteúdo da página