Você está aqui: Página inicial > Notícias > Egresso do Câmpus Cubatão é aprovado em 1º lugar para Doutorado em Portugal

Egresso do Câmpus Cubatão é aprovado em 1º lugar para Doutorado em Portugal

• Publicado: Terça, 16 de Novembro de 2021, 16h53
  • Última atualização em Terça, 16 de Novembro de 2021, 16h53

guido rostoGuido Szekir Berger, estudante egresso do Câmpus Cubatão, onde se formou em Tecnologia em Automação Industrial, foi aprovado em primeiro lugar para prosseguir os estudos no Instituto Politécnico de Bragança, em Portugal, onde ingressará no doutorado.

Estudante atuante, Guido participou recentemente da mesa-redonda "Egressos do IFSP e o Mercado de Trabalho", na IV Semana de Automação (SEAUT - 2021), organizada pela área de Indústria do Câmpus Cubatão.

Segundo a professora Ana Paula Nedochetko, Guido Berger teve  importante atuação durante o processo de recredenciamento do  IFSP,  em 2018, quando o MEC selecionou seis câmpus do  Instituto para avaliações in loco. Com falas contundentes e enaltecedoras,  nosso ex-aluno  ressaltou a  importância do trabalho acadêmico  desenvolvido pelo  Câmpus  Cubatão, o valor de seu corpo  docente e sua importância para a região.

Confira o Extrato do Termo de Classificação

Saiba mais no site e Instagram do Câmpus Cubatão.