Você está aqui: Página inicial > Notícias > Eleições CEP: resultado final

Eleições CEP: resultado final

Confira aqui o comunicado com o resultado das eleições

• Publicado: Segunda, 22 de Novembro de 2021, 10h00
  • Última atualização em Segunda, 22 de Novembro de 2021, 10h02

O IFSP torna público o resultado final do processo eleitoral para a escolha de membros a fim de comporem o Comitê de Ética em Pesquisa (CEP). As eleições foram realizadas simultaneamente em todos os câmpus do Instituto, nos dias 9 e 10 de novembro, por meio do Sistema Aurora. Confira aqui a Ata de apuração

Foram eleitos 3 membros titulares e 3 suplentes, para mandatos de três anos, sendo um representante para cada uma das seguintes áreas: Ciências Humanas; Ciências Exatas e da Terra e Ciências Biológicas. Os eleitos iniciarão seus mandatos a partir de janeiro de 2022, após nomeação pelo reitor do IFSP.

As inscrições de candidatos foram realizadas por meio do Sistema Aurora (http://aurora.ifsp.edu.br), no período de 4  a 16 de outubro de 2021. As candidaturas homologadas foram publicadas por meio de comunicado disponível aqui.

Informações detalhadas podem ser conferidas no edital completo disponível abaixo:

Edital nº 373/2021

Comissão Eleitoral (alteração)