Ir direto para menu de acessibilidade.
Você está aqui: Página inicial > Notícias > Abertas vagas para especialização em Práticas Assertivas em Didática e Gestão da Educação Profissional Integrada à EJA
Início do conteúdo da página

Abertas vagas para especialização em Práticas Assertivas em Didática e Gestão da Educação Profissional Integrada à EJA

A pós-graduação será oferecida a distância por meio de uma parceria Câmpus Avançado Jundiaí do IFSP com o IFRN

  • Publicado: Sexta, 12 de Fevereiro de 2021, 17h35
  • Última atualização em Sexta, 12 de Fevereiro de 2021, 17h38
  • Acessos: 11387

Uma parceria entre o IFSP, por meio do Câmpus Avançado Jundiaí, e o Instituto Federal do Rio Grande do Norte (IFRN) ofertará 80 vagas no curso de especialização em Práticas Assertivas da Educação Profissional Integrada à Educação de Jovens e Adultos (Pós-Graduação Lato Sensu), na modalidade a distância, com ênfase em Gestão ou Didática. O ingresso acontece no primeiro semestre letivo de 2021 e as inscrições devem ser feitas exclusivamente via internet, no Portal do Candidato, por meio do site do Sistema Gestor de Concursos (SGC) do IFRN, até as 18h do dia 22 de fevereiro.

São ofertadas 50 vagas para ênfase em didádica e 30 vagas para ênfase em gestão.

CLIQUE AQUI PARA FAZER A SUA INSCRIÇÃO

CLIQUE AQUI PARA ACESSAR O EDITAL 04/2021

O curso se destina a profissionais de nível superior (licenciatura, bacharelado ou tecnólogo) que atuam, principalmente, em instituições da rede pública de ensino que ofertam Educação de Jovens e Adultos. Dessa forma, beneficiam-se da especialização: docentes, tutores, instrutores e gestores, como secretários, pedagogos, coordenadores, diretores, pró-reitores e demais profissionais da educação.

Essa será a segunda oferta do curso de pós-graduação vinculado ao Câmpus Avançado Jundiaí em parceria com o IFRN.

Seleção dos candidatos

A classificação para preenchimento das vagas será por sorteio eletrônico através do Sistema Gestor de Concursos (SGC). O Resultado Final do Processo Seletivo será divulgado a partir do dia 2 de março, no Portal do Candidato no Sistema Gestor de Concursos (SGC) do IFRN.

 Informações sobre esse processo seletivo poderão ser obtidas na Coordenação de Acesso Discente – CADIS através do e-mail ou com a coordenação do curso através do e-mail .

registrado em:
Fim do conteúdo da página