Ir direto para menu de acessibilidade.
Você está aqui: Página inicial > Notícias > IFSP realiza encontro de professores de Espanhol
Início do conteúdo da página

IFSP realiza encontro de professores de Espanhol

  • Publicado: Quinta, 05 de Outubro de 2017, 12h26
  • Última atualização em Terça, 29 de Março de 2022, 11h06
  • Acessos: 12437

O I Encontro de Professores de Espanhol do IFSP recebe trabalhos até o dia 11 de outubro. O evento será realizado no Câmpus São Paulo do IFSP no dia 11 de novembro e é aberto a todos os professores de língua espanhola da rede federal de ensino de todo o País.

Serão bem-vindas comunicações que demonstrem resultados de pesquisas focadas nos processos de aquisição do espanhol como língua estrangeira, bem como relatos de experiência que ofereçam reflexões sobre a prática cotidiana das salas de aula. A submissão dos trabalhos deve ser realizada até o dia 11 de outubro por meio do formulário disponível aqui.

No caso de trabalhos em coautoria, todos os autores devem realizar a inscrição. Os coautores devem ser identificados no formulário. 

As inscrições para participação como ouvinte no encontro podem ser realizadas até o dia 1º de novembro aqui.

Além dos professores dos 36 câmpus do IFSP, estão convidados os docentes de todos os Institutos Federais e de outras instituições da rede federal de ensino de todo o Brasil. O encontro contará com a participação de pesquisadores da área reconhecidos internacionalmente.

Estão confirmados os seguintes palestrantes: Neide Therezinha Maia González (docente da USP), Elaine Aparecida Campideli Hoyos (coordenadora do curso de Letras - Português/Espanhol do Câmpus Avaré do IFSP), Sara González Berrio (leitora de Língua Espanhola MAEC-AECI/PUC-Campinas; autora do blog Espanhol entre líneas) e Fabio Lima (professor da FATEC - Itaquaquecetuba).

O evento será realizado das 8h30 às 18h30 do dia 11 de novembro no Câmpus São Paulo do IFSP, na Rua Pedro Vicente, 625, Canindé, São Paulo (próximo à estação Armênia do Metrô). Em caso de dúvidas, entrar em contato por meio do endereço eletrônico .

Programação

08h30 - Credenciamento e venda de livros

09h30 - Abertura e apresentação cultural

10h00 - Conferência de abertura com a professora doutora Neide González (USP)

11h30 - Rodas de conversa temáticas

12h30 - Almoço

14h00 - Apresentação de trabalhos (comunicação oral)

15h00 - Minicursos

registrado em:
Fim do conteúdo da página