Você está aqui: Página inicial > Notícias > Inscrições abertas para o IV Enedif

Inscrições abertas para o IV Enedif

A submissão e inscrições acontecem até 25 de outubro para participação e submissão de trabalhos para o IV Encontro Nacional dos Editores da Rede Federal (Enedif).

• Publicado: Terça, 06 de Outubro de 2020, 17h14
  • Última atualização em Sexta, 09 de Outubro de 2020, 12h24

O Enedif promove um ambiente para a discussão sobre os desafios e conquistas relacionados à produção editorial da Rede Federal de Educação Profissional, Científica e Tecnológica. Suas edições anteriores ocorreram no Instituto Federal de Goiás (2016), Instituto Federal do Rio Grande do Sul (2017) e Instituto Federal de São Paulo (2019).

A temática do evento em 2020 promoverá debates sobre os diversos desafios para a formação de leitores e disseminação da leitura na atualidade, favorecendo a troca acadêmico-científica entre as instituições e a disseminação de conhecimento científico, tecnológico, artístico e cultural. Está é a primeira vez que o evento será realizado de forma totalmente remota e é organizado pelo Instituto Federal de Pernambuco.

O evento acontecerá nos dias 28 e 30 de outubro. A programação é composta minicursos, mesas-redondas, palestras e colóquios. O Encontro é aberto a comunidade acadêmica, a participação é gratuita.

Consulte a programação completa e outras informações aqui.