Ir direto para menu de acessibilidade.
Você está aqui: Página inicial > Notícias > Webinar apresenta curso de Redação Científica
Início do conteúdo da página

Webinar apresenta curso de Redação Científica

A Diretoria de Formação e Educação a Distância do IFSP, em parceria com a equipe Laboratório de Letramento Técnico-Científico (Laletec) do Câmpus São João da Boa Vista, realiza nesta quinta-feira, 28 de setembro, a webinar de divulgação do curso “Redação Científica com Competência Informacional e Tecnologia “. A webinar, que é uma forma de conferência web, pode ser acompanhada aqui a partir das 14h.

 O curso será oferecido na modalidade MOOC (Curso Online Aberto e Massivo). O objetivo do Laletec é capacitar alunos de ensino médio, graduação e pós-graduação lato e stricto sensu, bolsistas de programas de iniciação científica, docentes e pesquisadores para a elaboração de trabalhos acadêmicos.

Todas essas ações visam ao desenvolvimento de habilidades de redação científica em português e em inglês, à aquisição de competência informacional para a pesquisa bibliográfica, à capacitação para busca em bases de dados e outras fontes de informação e ao uso de ferramentas digitais para a metodologia de pesquisa.

A principal ação do Laletec é a oferta de palestras, oficinas, seminários e cursos sobre redação científica, competência informacional e uso de tecnologia na pesquisa.

Caso tenha dificuldade em acessar o webinar, leia o manual de acesso aqui.

registrado em:
Fim do conteúdo da página