Você está aqui: Página inicial > Notícias > Enade 2017: Estudantes já podem preencher o questionário

Enade 2017: Estudantes já podem preencher o questionário

A partir do dia 4 de setembro, os estudantes concluintes dos cursos de graduação do IFSP podem preencher o Questionário do Estudante disponível no site do Exame Nacional de Desempenho de Estudantes (Enade).

O formulário deve ser preenchido de hoje (4) até 26 de novembro, data de aplicação do exame, e será considerado irregular no Enade o estudante que não cumprir esse prazo.

O participante deverá fazer o cadastro no portal do Inep, órgão organizador do exame; com a senha que receberá quando fizer o cadastro, poderá acompanhar o andamento da inscrição, a consulta sobre o local de prova e a conferência do resultado individual.

O Questionário do Estudante faz um levantamento do perfil socioeconômico e acadêmico dos participantes do Enade, avaliando aspectos sobre o curso de formação.

Aqueles que desejarem usar nome social devem fazer a solicitação entre os dias 11 e 15 deste mês. O preenchimento do questionário é indispensável para a participação na prova. Só após o preenchimento o estudante poderá imprimir o cartão do estudante, documento necessário para a realização da prova.

Preencha o questionário do estudante aqui.

Para mais informações clique aqui.