Você está aqui: Página inicial > Notícias > III Enedif: evento acontecerá nos dias 12, 13 e 14 de novembro

III Enedif: evento acontecerá nos dias 12, 13 e 14 de novembro

III Encontro Nacional dos Editores da Rede Federal de Educação Profissional, Científica e Tecnológica (Enedif) será realizado no Câmpus São Paulo.

• Publicado: Quinta, 07 de Novembro de 2019, 14h05
  • Última atualização em Quinta, 07 de Novembro de 2019, 15h08

III Enedif acontecerá nos dias 12, 13 e 14 de novembro, no Câmpus São Paulo, e tem como público-alvo alunos e professores dos cursos de Letras, Informática, Processos Gerenciais, Pedagogia, Engenharia da Computação, entre outros.

Os trabalhos serão divididos em e-pôsteres e comunicações orais (vídeocomunicação). Serão aprovados até 100 trabalhos para o evento. O Enedif contará também com o lançamento de obras editadas pela Editora do IFSP (EDIFSP) e outras editoras. Cada editora participante poderá inscrever até seis livros. O Regulamento e os modelos de trabalhos estão disponíveis em: https://2019enedif.wixsite.com/enedif/trabalhos.

A programação do evento conta com palestras, mesas redondas, rodas de conversa e atividade cultural e oficina. Confira a programação completa. Clique aqui para se inscrever como ouvinte.

O Encontro Nacional dos Editores da Rede Federal de Educação Profissional, Científica e Tecnológica reúne representantes de editoras e coordenações de publicação de todo o país criando um espaço de discussão sobre os desafios e as perspectivas da produção editorial nas instituições universitárias públicas, sobretudo nas que compõem a Rede Federal. Além dos próprios editores, o evento inclui professores, autores, pesquisadores, estudantes de várias regiões do Brasil, buscando fortalecer vínculos de colaboração acadêmico-institucional e estabelecer, por meio do amplo diálogo, novos canais de difusão do conhecimento científico, tecnológico e cultural.