Ir direto para menu de acessibilidade.
Você está aqui: Página inicial > Institucional > IFSP > Pesquisa > Pesquisa - Botão > Conict e Conpog
Início do conteúdo da página

Conict e Conpog

Publicado: Quarta, 04 de Outubro de 2017, 11h03 | Última atualização em Quinta, 20 de Outubro de 2022, 09h50 | Acessos: 13654

O CONICT - Congresso de Iniciação Científica e Tecnológica - tem o objetivo de estimular, ampliar e divulgar a produção científica decorrentes das atividades de pesquisa realizadas pelos estudantes de ensino médio e técnico, graduação nos programas de iniciação científica e tecnológica conduzidos no IFSP.

O CONPOG - Congresso de Pós-graduação - visa estimular, ampliar e divulgar a produção científica decorrentes dos programas de pós-graduação lato sensu e stricto sensu no IFSP.

São eventos anuais, de caráter científico e tecnológico, de natureza multidisciplinar, que integram as principais áreas do conhecimento, contando com a participação da comunidade interna e externa do IFSP. Ajudam a promover a difusão da produção científica e tecnológica por meio de apresentações orais e/ou pôsteres de trabalhos, cujos respectivos resumos expandidos são publicados em seus anais. Além disso, proporciona que a comunidade conheça os resultados das pesquisas desenvolvidas, aproximando os pesquisadores dos setores produtivos.

Veja mais em: http://conict.ifsp.edu.br/

Veja mais em: CONPOG

Fim do conteúdo da página