Você está aqui: Página inicial > Horário de Atendimento > IFSP > Ensino > Número de Estudantes Matriculados no IFSP

Número de Estudantes Matriculados no IFSP

Publicado: Terça, 03 de Outubro de 2017, 15h31 | Última atualização em Terça, 05 de Setembro de 2023, 12h41 | Acessos: 14554
Matriculados por Reserva de Vagas e Situação de Matrícula

Número de estudantes matriculados no IFSP com base no Sistema Acadêmico (SUAP). O levantamento apresenta a presenta as seguintes informações:

a) Lista de estudantes matriculados no IFSP, por campus, tipo de curso, tipo de oferta, situação de matrícula, além de outras informações, tais como: deficiência, forma de ingresso, ano de ingresso, nome do curso, data de nascimento, cor/raça, renda e sexo. A partir desse conjunto de dados, os interessados podem realizar estudos de permanência e êxito dos estudantes por cor/raça, forma de ingresso (reserva de vaga), renda, sexo etc.

b) Número de estudantes, por ano de ingresso, modalidade de curso e forma de ingresso (reserva de vagas).

c) Percentual de estudantes, por ano de ingresso, modalidade de curso e forma de ingresso (reserva de vagas).

OBS. Considerando Lei Geral de proteção de Dados (LGPD), as informações publicadas não possibilitam identificar os estudantes.

Tabulação: Diretoria de Gestão de Dados Acadêmicos (DGDA)

Para acessar as informações clique no link: Matriculados por Reserva de Vagas e Situação de Matrícula

Número de estudantes matriculados no IFSP

Número de estudantes matriculados no IFSP com base no Sistema Nacional de Informações da Educação Profissional e Tecnológica (SISTEC). O levantamento considera os estudantes com status "EM CURSO", ou seja, aqueles com matrícula ativa no sistema. Em cada levantamento os números podem sofrer alterações em função da mudança do status "EM CURSO" para outro (Concluinte, desligado, evadido, etc.).

Tabulação: Diretoria de Dados e Gestão Acadêmica (DDGA)

registrado em: ,