Você está aqui: Página inicial > Eleições Consup 2021: acompanhe todas as informações sobre o processo eleitoral > Últimas notícias > ProFuncionário em Secretaria Escolar: divulgada a classificação final e convocação para matrícula

O IFSP divulgou a Classificação Final e a 1ª convocação para matrícula para o curso técnico subsequente em Secretaria Escolar, na modalidade Educação a Distância (EaD).

• Publicado: Quinta, 11 de Julho de 2019, 17h30
  • Acessos: 20113

Confira aqui Classificação Final e a 1ª convocação para matrícula. As matrículas acontecem nos dias 15, 16 e 17 de julho, das 14 às 21h, no Pólo Barueri, que fica na Avenida Andrômeda, nº 500 - Alphaville, Barueri/SP. O candidato deve atentar à documentação necessária que consta no edital e na convocação.

As inscrições para o curso técnico subsequente em Secretaria Escolar foram realizadas no período de 13 de maio a 30 de junho. Estão sendo oferecidas 50 vagas para o Polo de Educação a Distância Barueri , localizado na Avenida Andrômeda, 500, Alphaville.

O curso é voltado aos funcionários da educação que atuam nos sistemas de ensino de educação básica pública e estejam em exercício na função compatível com o curso. Além de ser funcionário da educação, o candidato deve ter concluído o ensino médio.

Para se inscrever, o candidato teve que se cadastrar no portal do candidato, no endereço eletrônico http://processoseletivo.ifsp.edu.br , e preencher formulário de inscrição e questionário socioeconômico.

Todas as informações sobre o processo seletivo estão disponíveis no site btv.ifsp.edu.br . O preenchimento das vagas se dará por sorteio eletrônico dos candidatos inscritos.

Acessibilidade – O Edital n° 309/19 pode ser traduzido automaticamente para Língua Brasileira de Sinais por meio da suíte de ferramentas do "VLibras". Acesse o portal: http://www.vlibras.gov.br/.

Errata nº 1 - Prorrogação do período de matrícula  NOVO

Classificação Final

1ª convocação para matrícula

Recursos contra o resultado preliminar