Ir direto para menu de acessibilidade.
Você está aqui: Página inicial > Eleições Consup 2021: acompanhe todas as informações sobre o processo eleitoral > Últimas notícias > Cinedebate apresenta o curta ‘10 Centavos’ nesta sexta
Início do conteúdo da página

Cinedebate apresenta o curta ‘10 Centavos’ nesta sexta

A live acontece na sexta (28), às 18h30, com a participação do diretor do curta, Cesar Fernando de Oliveira

  • Publicado: Quarta, 26 de Agosto de 2020, 16h05
  • Acessos: 8779

Será realizada nesta sexta-feira (28), às 18h30, a 15ª sessão do Cinedebate live. O convidado desta semana é o diretor do curta “10 Centavos”, Cesar Fernando de Oliveira. Ele falará sobre a obra, que retrata um dia na vida de um garoto que mora no subúrbio ferroviário de Salvador e trabalha como guardador de carros no centro histórico.

A mediadora da live será a professora do Câmpus Suzano Marcela Loureiro Alves. Vale lembrar que o filme não é exibido na hora do debate, então quem ainda não assistiu e deseja participar das discussões pode acessá-lo antes no link disponível aqui . O Cinedebate Live será exibido pelo canal do IFSP no YouTube.

Sobre o Cinedebate Live

A pró-reitoria de Extensão do IFSP (PRX) está promovendo um bate-papo virtual com diretores de curtas e longas-metragens, por meio do Cinedebate Live. As conversas acontecem todas as sextas, às 18h30. A cada semana um professor do IFSP será convidado para apresentar a live.

De acordo com Priscila Aquino, coordenadora de ações socioculturais da PRX, a atividade tem o objetivo de aproximar os estudantes do IFSP das atividades de audiovisual que a pró-reitoria vem promovendo desde 2017, em parceria com o Festival Entretodos. Ela ressalta que este período de quarentena é um momento propício para discutir filmes e abrir diálogos, já que as obras audiovisuais estão sendo tão procuradas nestes dias de isolamento.

 

registrado em:
Fim do conteúdo da página