Você está aqui: Página inicial > Eleições Consup 2021: acompanhe todas as informações sobre o processo eleitoral > Últimas notícias > Webinar #6 “Trilha da ciência” acontece dia 18

Webinar #6 “Trilha da ciência” acontece dia 18

A edição #6 da Trilha da Ciência trouxe o projeto IF(Meninas){nas exatas}; confira aqui

• Publicado: Segunda, 15 de Junho de 2020, 15h11
  • Última atualização em Quinta, 18 de Junho de 2020, 15h25

A Pró-reitoria de Pesquisa e Pós-graduação do IFSP realiza na próxima, quinta-feira (18), às 14h, a sexta transmissão da série de webinars "Trilha da Ciência". A convidada será a professora Elisandra Aparecida Alves da Silva. Ela participará de um bate-papo sobre suas o projeto IF(Meninas){nas exatas} que promove a participação de mulheres na área da exatas, motivando estudantes do ensino fundamental e médio a ingressar na área e também colabora para permanência de estudantes de graduação e pós-graduação já inseridas neste contexto.

Para participar das webinars, inscreva-se aqui.