Ir direto para menu de acessibilidade.
Você está aqui: Página inicial > Eleições Consup 2021: acompanhe todas as informações sobre o processo eleitoral > Últimas notícias > Câmpus Suzano discutirá BNCC e formação de professores na II Semana de Química
Início do conteúdo da página

Câmpus Suzano discutirá BNCC e formação de professores na II Semana de Química

  • Publicado: Sexta, 18 de Outubro de 2019, 16h02
  • Última atualização em Sexta, 18 de Outubro de 2019, 16h02
  • Acessos: 9186

O Câmpus Suzano, por meio do curso de Licenciatura em Química, realizará, no próximo dia 21 de outubro, às 19h, a mesa redonda "BNCC e a formação de professores: estrutura das licenciaturas do IFSP e a visão da Secretaria da Educação do Estado de São Paulo". O evento faz parte da programação da II Semana da Química - SQUIF, que contará com oficinas e atividades voltadas para coordenadores e professores de instituições e ensino da região.

 O evento contará com a participação do professor da USP e membro do Conselho Estadual de Educação, professor Luís Carlos de Menezes. Também estarão presentes o professor Rafael Alves, coordenador das licenciaturas do IFSP e um representante da Secretaria de Educação do Estado de São Paulo.

 De acordo com Monica Biancolin, coordenadora da Licenciatura em Química do Câmpus Suzano, a II Semana da Química acontece em um contexto oportuno. "Neste momento de implementação da BNCC é importante a promoção de espaços que busquem a reflexão sobre os cursos de formação de professores".

 Confira a programação:

registrado em:
Fim do conteúdo da página