Ir direto para menu de acessibilidade.
Você está aqui: Página inicial > Eleições Consup 2021: acompanhe todas as informações sobre o processo eleitoral > Últimas notícias > Concurso para cargos técnico-administrativos do IFSP: provas acontecem neste domingo (28)
Início do conteúdo da página

Concurso para cargos técnico-administrativos do IFSP: provas acontecem neste domingo (28)

No total 1. 245 candidatos concorrem a 28 vagas. Provas serão aplicadas no Câmpus São Paulo.

  • Publicado: Quarta, 24 de Julho de 2019, 10h54
  • Última atualização em Segunda, 29 de Julho de 2019, 16h13
  • Acessos: 36923

O IFSP realizará no próximo domingo, 28 de julho, as provas objetivas do concurso público para cargos técnico-administrativos. A seleção acontece por meio do Edital nº 160/2019. As provas serão aplicadas no Câmpus São Paulo, que fica na Rua Pedro Vicente, 625 - Canindé.

Os portões serão abertos a partir das 11h50 e fechados às 12h50. A prova terá início às 13h, com duração de quatro horas. É aconselhado que o candidato chegue com uma hora de antecedência. Para entrar na sala de prova é preciso apresentar documento de identificação previsto no edital e comprovante definitivo de inscrição que pode ser obtido aqui. Lembrando que para marcar as suas respostas é preciso usar caneta esferográfica transparente de tinta preta.

No total, 1. 245 candidatos concorrem a 28 vagas. As vagas são para os seguintes cargos: Técnico de Laboratório/Área-Mecatrônica, Tradutor e Intérprete de Linguagem de Sinais, Técnico de Laboratório/Área – Ciências da Natureza, Técnico em Tecnologia da Informação, Contador, Auditor, Médico/Área – Psiquiatria, Odontólogo e Relações Públicas. Para o cargo de Tradutor e Intérprete de Sinais haverá ainda, posteriormente, uma prova de desempenho teórico-prático.

É de responsabilidade do candidato, desde a inscrição, acessar e acompanhar todas as publicações sobre o concurso público. Todas as informações podem ser acessadas no site https://concursopublico.ifsp.edu.br/.

 

Edital nº 160/2019 – concurso público para cargos técnico-administrativos

registrado em:
Fim do conteúdo da página