Ir direto para menu de acessibilidade.
Você está aqui: Página inicial > 11º Conict acontece de 8 a 10 de dezembro > Últimas notícias > Revista Compartilhar recebe artigos e relatos de experiências até novembro
Início do conteúdo da página

Revista Compartilhar recebe artigos e relatos de experiências até novembro

A Pro-reitoria de Extensão prorrogou até 04 de novembro o prazo para submissão de trabalhos.

  • Publicado: Segunda, 30 de Setembro de 2019, 19h00
  • Última atualização em Segunda, 30 de Setembro de 2019, 19h14
  • Acessos: 11382

O IFSP seleciona artigos e relatos de experiências para publicação na Revista Compartilhar, organizada pela Pró-reitoria de Extensão (PRX).

Os trabalhos apresentados devem estar relacionados a ações de extensão desenvolvidas em 2018. A Revista Compartilhar será dividida em dois volumes, com previsão de publicação em agosto de 2019 (volume 4, número 1) e em janeiro de 2020 (volume 4, número 2).

Os artigos devem ser originais e inéditos. A publicação física da revista está condicionada à disponibilidade orçamentária da PRX do IFSP. Inicialmente, as revistas serão publicadas online.

Podem apresentar trabalhos servidores (docentes ou técnico-administrativos) de Instituições Públicas de Educação Superior que tenham participado de projetos ou programas de extensão e tenham currículo atualizado na Plataforma Lattes e cadastro na Plataforma OJS. São permitidos trabalhos com até três coautores, além do autor principal.

Veja todas as informações no Edital nº 02/2019. Confira aqui a errata com a prorrogação do prazo de submissões.

registrado em:
Fim do conteúdo da página