Ir direto para menu de acessibilidade.
Você está aqui: Página inicial > 11º Conict acontece de 8 a 10 de dezembro > Últimas notícias > 5º TRIF! Webinar fala sobre modalidade corrida
Início do conteúdo da página

5º TRIF! Webinar fala sobre modalidade corrida

Corrida de robôs seguidores de linha é o tema da live desta quinta, às 16h

  • Publicado: Terça, 08 de Dezembro de 2020, 15h03
  • Última atualização em Quinta, 10 de Dezembro de 2020, 18h24
  • Acessos: 8856

Na próxima quinta-feira, dia 10 de dezembro, será realizada uma nova webinar sobre o Torneio de Robótica do IFSP (TRIF). Dessa vez o bate-papo será às 16h sobre a modalidade corrida de robôs seguidores de linha. Assista aqui.

A webinar trará a Equipe Marquinhos e o professor Cássio Agnaldo Onodera, ambos do Câmpus Birigui. 

O evento está sendo organizado pelos servidores Heiton Curto Gomes (Câmpus Sorocaba), Osvandre Alves Martins (Câmpus Votuporanga) e Vera Lúcia da Silva (Câmpus Suzano). 

Torneio de Robótica

O torneio representa uma iniciativa voltada ao fomento da prática da robótica como instrumento de incentivo ao processo de ensino-aprendizagem e pesquisa científica, preparando membros da comunidade do IFSP para possíveis participações em competições de robótica nos âmbitos nacional e internacional. Busca também promover a integração e a troca de experiências entre discentes, docentes e outros servidores dos diversos câmpus do IFSP que atuam ou pretendem atuar nos diversos segmentos da robótica e da automação, esse vasto e rico campo da ciência e tecnologia que, cada vez mais, provê soluções práticas e aplicáveis ao cotidiano, transformando a vida das pessoas, principalmente no setor produtivo e no mercado de trabalho. 

O TRIF vem sendo realizado anualmente, desde 2016. Atualmente a Comissão Organizadora se encontra nos preparativos para a realização da 5ª edição do torneio.

registrado em:
Fim do conteúdo da página