Ir direto para menu de acessibilidade.
Você está aqui: Página inicial > 11º Conict acontece de 8 a 10 de dezembro > Últimas notícias > Vem aí o 5º TRIF! Webinar traz as novidades da próxima edição
Início do conteúdo da página

Vem aí o 5º TRIF! Webinar traz as novidades da próxima edição

O bate-papo com os organizadores do torneio de robótica acontece no dia 10, às 16 h

  • Publicado: Quinta, 03 de Setembro de 2020, 15h45
  • Acessos: 8924

A pró-reitoria de Pesquisa e Pós-graduação realiza no dia 10 de setembro (quinta), às 16h, uma webinar com a comissão organizadora da quinta edição do Torneio de Robótica do IFSP (TRIF).

Se você está curioso para saber as novidades do 5º TRIF, venha bater um papo com os organizadores da competição. Eles têm muitas novidades para contar. Acesse a webinar aqui.

 TRIF – O torneio representa uma iniciativa voltada ao fomento da prática da robótica como instrumento de incentivo ao processo de ensino-aprendizagem e pesquisa científica, preparando membros da comunidade do IFSP para possíveis participações em competições de robótica nos âmbitos nacional e internacional. Busca também promover a integração e a troca de experiências entre discentes, docentes e outros servidores dos diversos câmpus do IFSP que atuam ou pretendem atuar nos diversos segmentos da robótica e da automação, esse vasto e rico campo da ciência e tecnologia que, cada vez mais, provê soluções práticas e aplicáveis ao cotidiano, transformando a vida das pessoas, principalmente no setor produtivo e no mercado de trabalho.

O TRIF vem sendo realizado anualmente, desde 2016. Assim, quatro edições foram realizadas, e a Comissão Organizadora se encontra atuando nos preparativos para a organização e realização da 5ª edição.

 

registrado em:
Fim do conteúdo da página