Ir direto para menu de acessibilidade.
Você está aqui: Página inicial > 11º Conict acontece de 8 a 10 de dezembro > Últimas notícias > Ensino Híbrido é tema de webinar do Centro de Referência em EaD
Início do conteúdo da página

Ensino Híbrido é tema de webinar do Centro de Referência em EaD

Conferência online acontece nesta quarta, 03 de junho, às 14h; Acompanhe aqui

  • Publicado: Quinta, 28 de Mai de 2020, 19h01
  • Última atualização em Quarta, 03 de Junho de 2020, 18h12
  • Acessos: 10986

O Centro de Referência em EaD do IFSP transmitirá na próxima quarta-feira, 03 de junho, às 14h, a webinar  “Ensino Híbrido ou Aprendizagem Híbrida?”, com a professora Paloma Epprecht e Machado de Campos Chaves, do Câmpus Capivari.

Nesta webinar será apresentado e discutido o paradigma matético que dá sentido a algumas práticas pedagógicas inovadoras, dentre as quais, o “Ensino Híbrido”.

Além disso, será apresentada uma experiência real de inovação em educação, em andamento no curso de Licenciatura em Química do IFSP – Câmpus Capivari. O objetivo é ajudar os participantes a responderem às seguintes questões: “Por que é necessário inovar na educação?” e “Como transformar a escola que temos na escola que queremos?”. 

O acesso à webinar será realizado pelo endereço: https://conferenciaweb.rnp.br/webconf/ead-ifsp

Os interessados em acompanhar as atividades promovidas pelo Centro de Referência em EaD do IFSP podem se inscrever aqui .

registrado em:
Fim do conteúdo da página