Ir direto para menu de acessibilidade.
Você está aqui: Página inicial > 11º Conict acontece de 8 a 10 de dezembro > Últimas notícias > Credenciamento CATI de ICTs: assista webinar ao vivo!
Início do conteúdo da página

Credenciamento CATI de ICTs: assista webinar ao vivo!

A Inova oferece uma série de encontros relativos a Pesquisa e Desenvolvimento (P&D). Assista aqui a primeira webinar.

  • Publicado: Quinta, 09 de Abril de 2020, 15h42
  • Última atualização em Terça, 14 de Abril de 2020, 14h58
  • Acessos: 12528

A Agência de Inovação do IFSP (Inova) inicia uma série de webinars semanais. As apresentações trarão questões sobre P&D, contando com diversos convidados.

O tema da primeira apresentação será o credenciamento de instituições junto ao Comitê da Área de Tecnologia e Informação (CATI) de Instituições e Centros de Tecnológica (ICTs). Essa apresentação acontece no próximo dia 14, às 10h.

O convidado da semana será o professor Ricardo Ferrari, do Câmpus Presidente Epitácio. Ele liderou o credenciamento dos câmpus Presidente Epitácio, Bragança Paulista, Piracicaba e Birigui.

Durante o evento, será apresentada brevemente a portaria com a instrução para credenciamento de ICTs e o processo de credenciamento dos câmpus do IFSP.

O evento é dirigido a servidores dos câmpus interessados em se credenciar no CATI.

Os câmpus credenciados no CATI passam a ser elegíveis para receber investimentos para projetos de P&D, decorrentes da Lei de Informática. Ela determina que empresas que se beneficiam da lei devam investir um percentual do faturamento em laboratórios de P&D credenciados pelo Ministério da Ciência, Tecnologia, Inovações e Comunicações (MCTIC).

A apresentação estará disponível aqui.

registrado em:
Fim do conteúdo da página