Você está aqui: Página inicial > 11º Conict acontece de 8 a 10 de dezembro > Últimas notícias > Bolsas Pibid: licenciandos em Física dos câmpus Registro e Itapetininga podem se inscrever até 02 de outubro

O Pibid tem por objetivo incentivar a formação de professores para a educação básica, contribuindo para a elevação da qualidade da escola pública.

• Publicado: Segunda, 30 de Setembro de 2019, 18h11
  • Última atualização em Segunda, 30 de Setembro de 2019, 18h53

Estão abertas, até o dia 02 de outubro, as inscrições para seleção de alunos bolsistas dos cursos de licenciatura em física dos câmpus Registro e Itapetininga do IFSP para o Programa Institucional de Bolsa de Iniciação à Docência (Pibid).

As inscrições devem ser realizadas junto à coordenação de curso de licenciatura com toda a documentação necessária (veja no edital).

O valor da bolsa para os licenciandos é de R$ 400 mensais, com duração de 18 meses a partir do ingresso no programa.

Documentos:

Edital 709/2019 – Seleção de Alunos para o PIBID IFSP.