Ir direto para menu de acessibilidade.
Você está aqui: Página inicial > 11º Conict acontece de 8 a 10 de dezembro > Últimas notícias > IFSP divulga resultado final das eleições para o Conselho de Extensão (Conex)
Início do conteúdo da página

IFSP divulga resultado final das eleições para o Conselho de Extensão (Conex)

Foram eleitos 9 titulares e o mesmo número de suplentes do Conselho de Extensão. Confira aqui o resultado.

  • Publicado: Segunda, 30 de Setembro de 2019, 15h27
  • Última atualização em Terça, 01 de Outubro de 2019, 19h07
  • Acessos: 15546

 O IFSP publicou o Código Eleitoral com as regras para as eleições do Conselho de Extensão (Conex). Os interessados em se candidatar a uma vaga podem se inscrever de 29 de agosto a 08 de setembro, pelo Sistema Aurora: http://aurora.ifsp.edu.br.

O Conselho de Extensão do IFSP é um órgão colegiado e consultivo, que tem por objetivo normatizar, supervisionar e deliberar sobre matérias que envolvam atividades de extensão e outras ações socioculturais, de modo a subsidiar as Pró-reitorias, a Reitoria e o Conselho Superior nas discussões que envolvam atividades de extensão, exarando pareceres.

São ao todo 9 vagas para titulares e o mesmo número para suplentes divididas entre representantes: do colégio de dirigentes; dos coordenadores de extensão; dos servidores técnico-administrativos; dos docentes e dos discentes, de acordo com as vagas previstas no Código Eleitoral.

A lista das inscrições deferidas será publicada no dia 09 de setembro, na página do Conex. A Campanha será realizada de 12 a 20 de setembro e a votação ocorrerá nos dias 23 e 24 de setembro, via Sistema Aurora.

 Documentos: 

Resultado Final -NOVO

Resultado preliminar 

Candidaturas homologadas - retificação 

Candidaturas Homologadas - A Comissão Eleitoral do Conex torna pública as candidaturas deferidas 

Portaria 3035 de 23 de agosto de 2019 - Aprova o Código Eleitoral para a composição do Conselho de Extensão (Conex)

registrado em:
Fim do conteúdo da página