::Pós-graduação::

Os cursos de pós-graduação estão voltados para o aprimoramento acadêmico e profissional, com caráter de educação continuada. Os cursos de pós-graduação Lato Sensu, em nível de especialização, têm um formato semelhante aos cursos tradicionais, com aulas, seminários e a apresentação de um Trabalho de Conclusão de Curso, fruto das atividades de pesquisa dos estudantes. As especializações possuem duração mínima de 360 horas. Os programas de pós-graduação Stricto Sensu, na modalidade acadêmica ou profissional, possibilitam o envolvimento dos estudantes em atividades de pesquisa pura ou aplicada. Resultam em capacitação profissional de excelência, destinada ao desenvolvimento científico conjugado com as demandas do mercado de trabalho.