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Comissão Interna de Supervisão - Cis

Publicado: Sexta, 15 de Dezembro de 2017, 13h50 | Última atualização em Quarta, 16 de Março de 2022, 10h14 | Acessos: 171319

A Comissão Interna de Supervisão do Plano de Carreira dos Cargos de Técnico-Administrativos em Educação (CIS) foi criada pela Lei n.º 11.091 de 12 de janeiro de 2005, a mesma que estrutura o Plano de Carreira dos Cargos Técnico-Administrativos (PCCTAE), instituída pelas portarias n.º 2.519 (15/07/2005) e n.º 2.562 (21/072005).

A Cis é vinculada ao MEC e têm a finalidade de supervisionar, assessorar e acompanhar a formulação e execução das políticas de pessoal técnico-administrativo do IFSP, além de auxiliar a área de pessoal, bem como os servidores, quanto ao plano de carreira e fiscalizar e avaliar sua implementação.

Eleitos de forma direta pelos técnicos administrativos do Instituto Federal de São Paulo, os seis representantes da Instituição possuem mandato de três anos.

Contanto: 11 3775-4634

E-mail:

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