Ir direto para menu de acessibilidade.
Você está aqui: Página inicial
Início do conteúdo da página

Resoluções 2005

Publicado: Quarta, 05 de Agosto de 2020, 18h00 | Última atualização em Segunda, 25 de Abril de 2022, 10h45 | Acessos: 5716
     

Aprovar alterações. do Regulamento Interno do Centro Federal de Educação Tecnológica de São Paulo, na forma do anexo à presente Resolução.

     

Aprova o Plano Anual de Atividades da Unidade de Auditoria Interna - PAAAI deste CEFET-SP - exercício de 2006.

     

Extingui a Comissão Permanente de Pessoal Técnico-Administrativo - CPPTA do Centro Federal de Educação Tecnológica de São Paulo- CEFET-SP.

     

Aprova o Plano e autorizar a implantação do Curso Técnico em Informática com Habilitação em Programação e Desenvolvimento de Sistemas da Unidade de Ensino Descentralizada de Guarulhos do CEFET -SP.

     

Dispõe sobre os procedimentos e instrumentos para Avaliação de Desempenho dos servidores Docentes e Técnicos Administrativos em Estágio Probatório.

     

Aprova o Plano e autorizar a implantação do Curso Técnico em Mecânica Integrado à Educação de Jovens e Adultos - PROEJA da Unidade de Ensino Descentralizada de Sertãozinho do CEFET -SP.

     

Aprova o Plano e autorizar a implantação do Curso Técnico em Automação Industrial Integrado à Educação de Jovens e Adultos- PROEJA da Unidade de Ensino Descentralizada de Sertãozinho do CEFET -SP.

     

Autoriza a inclusão da professora Nadja Simão Magalhães, professora em estágio probatório, lotada na Unidade Sede, no Regime de Dedicação Exclusiva (RDE).

     

Altera o Regulamento do Conselho de Ensino da Unidade Sede do CEFETSP e dá outras providências.

     

Aprova o Curso Técnico de Nível Médio em Mecânica da Unidade de Ensino Descentralizada de Sertãozinho do CEFET-SP.

     

Aprova alteração da Estrutura Curricular do Curso Técnico em Automação Industrial da Unidade de Ensino Descentralizada de Sertãozinho do CEFETSP.

     

Autoriza a inclusão do professor Luís Kundrát, professor em estágio probatório, lotado na Unidade de Ensino Descentralizada de Sertãozinho, no Regime de Dedicação Exclusiva (RDE).

     

Aprova o Código Eleitoral para eleição da Comissão Permanente do Pessoal Docente- CPPD do Centro Federal de Educação Tecnológica de São Paulo - CEFET-SP, na forma do anexo à presente Resolução.

     

Autoriza a inclusão do professor Nelson da Silva Paz, professor em estágio probatório, lotado na Unidade de Ensino Descentralizada de Cubatão, no Regime de Dedicação Exclusiva (RDE).

     

Autoriza a inclusão do professor Lacyr João Sverzut, professor em estágio probatório, lotado na Unidade de Ensino Descentralizada de Sertãozinho, no Regime de Dedicação Exclusiva (RDE).

     

Homologa a primeira fase do enquadramento, referente ao tempo de efetivo exercício no serviço público federal, de servidores deste CEFET-SP, no Plano de Carreira dos Técnico-Administrativos em Educação, instituído pela Lei n° 11.091, de 12/01/2005, publicada no Diário Oficial da União de 13/01 /2005, em cumprimento ao disposto no artigo 19, § 1°, da mesma Lei.

     

Aprova alteração do nome do Curso Técnico em Telecomunicações com Habilitação em Operação de Sistemas de Comutação, da Unidade Sede do CEFET-SP para Curso Técnico em Telecomunicações.

     

Aprova alteração do nome do Curso Técnico Industrial com Habilitação em Montagem e Manutenção de Equipamentos Eletrônicos, da Unidade Sede do CEFET -SP para Curso Técnico em Eletrônica.

     

Autoriza a inclusão da professora Patrícia Horta, professora em estágio probatório, lotada na Unidade de Ensino Descentralizada de Sertãozinho, no Regime de Dedicação Exclusiva (RDE).

     

Aprova o Relatório de Gestão do Centro Federal de Educação Tecnológica de São Paulo- CEFET-SP, exercício 2004.

Fim do conteúdo da página