Resoluções 2004

Publicado: Quarta, 05 de Agosto de 2020, 18h00 | Última atualização em Segunda, 25 de Abril de 2022, 10h44 | Acessos: 5608

Aprova o Plano Anual de Atividades da Unidade de Auditoria Interna deste CEFET-SP- exercício de 2005.

Aprova o Regulamento da Comissão Empresarial da Unidade de Ensino Descentralizada de Cubatão, na forma do anexo à presente Resolução.

Autoriza a inclusão da professora Valkiria Elizabeth Teixeira, professora em estágio probatório, lotado na Unidade Sede, no Regime de Dedicação Exclusiva (RDE).

Decide que qualquer membro do Conselho Diretor, que tenha as condições legais, poderá ser candidato a Diretor Geral, não sendo necessária a desvinculação do mesmo como conselheiro.

Autoriza a inclusão do professor Fausto Henrique Gomes Nogueira, professor em estágio probatório, lotado na Unidade Sede, no Regime de Dedicação Exclusiva (RDE).

Autoriza a inclusão do professor Alexandre Araújo Bezerra, professor em estágio probatório, lotado na Unidade de Ensino Descentralizada de Sertãozinho, no Regime de Dedicação Exclusiva (RDE).

Aprova o Regulamento da Comissão Permanente de Pessoal Técnico Administrativo - CPPTA do Centro Federal de Educação Tecnológica de São Paulo, na forma do anexo à presente Resolução.

Prorroga o prazo até 10.09.04, conforme solicitado pela Comissão Eleitoral, para apresentação do Código Eleitoral e Calendário para escolha do Diretor-Geral do CEFET -SP.

Autoriza a inclusão dos professores Reinaldo Golmia Dante, Rafael Manfrin Mendes e Whisner Fraga Mamede, professores em estágio probatório, lotados na Unidade de Ensino Descentralizada de Sertãozinho, no Regime de Dedicação Exclusiva (RDE).

Autoriza a inclusão dos professores Alexandre Kenchian e Marlene das Neves Guarienti, professores em estágio probatório, lotados na Unidade Sede, no Regime de Dedicação Exclusiva (RDE).

Autoriza a inclusão do professor Alexandre Simião Caporali, professor em estágio probatório, lotado na Unidade de Ensino Descentralizada de Cubatão, no Regime de Dedicação Exclusiva (RDE).

Aprova a alteração do Itinerário Formativo do Curso Técnico em Turismo da Unidade de Ensino Descentralizada de Cubatão do

CEFET-SP.

Designa os membros da Comissão Eleitoral para escolha do Diretor-Geral do CEFET-SP, de acordo com o Decreto n° 4.877, de 13 de novembro de 2003.

Aprova alteração do nome do Curso Superior de Tecnologia em Automação e Controle de Processos Contínuos, da Unidade Cubatão do CEFET -SP para Curso Superior de Tecnologia em Automação e Controle de Processos Industriais Contínuos.

Altera o Regulamento do Conselho de Ensino da Unidade Sede do CEFETSP e dá outras providências.

Deflagra o Processo Eleitoral para escolha do Diretor-Geral do CEFET-SP, de acordo com o Decreto N° 4.877, de 13 de novembro de 2003.

Aprova o Plano do Curso Superior de Tecnologia em Sistemas de Informação da Unidade Sede do CEFET-SP e dá outras providências.

Aprova o Plano do Curso Superior de Tecnologia em Automação e Controle de Processos Contínuos da Unidade Cubatão do CEFET-SP e dá outras providências.

Aprova Regulamento da Comissão Permanente de Pessoal Docente - CPPD.

Ratifica a decisão do Diretor Geral do CEFET-SP no Processo Disciplinar, n° 23059.001129/03.

Aprova o Relatório Anual de Atividades da Unidade de Auditoria Interna- exercício de 2003 do CEFET-SP.

Aprova o Relatório de Gestão do CEFET-SP - exercício 2003.

Aprova o Regulamento do Conselho de Ensino da Unidade Sede do CEFET-SP e dá outras providências.

Aprova o Plano do Curso de Especialização em Infra Estrutura Urbana da Unidade Sede do CEFET-SP.