Você está aqui: Página inicial

Estudante: participe da avaliação da Política de Assistência Estudantil

A ação visa aprimorar as ações e estratégias da Política de Assistência Estudantil

• Publicado: Quarta, 14 de Dezembro de 2022, 19h00
  • Última atualização em Segunda, 19 de Dezembro de 2022, 17h52

A Diretoria de Assuntos Estudantis (Daest) lançou um questionário para que os estudantes possam avaliar as ações e estratégias da Política de Assistência Estudantil do IFSP no ano de 2022.

O levantamento é um instrumento valioso para que a instituição compreenda como a Assistência Estudantil atua na vida acadêmica dos estudantes.

O preenchimento correto das perguntas fornecerá elementos para avaliar as ações, repensar e criar experiências que contribuam para a permanência e conclusão dos estudos dos estudantes do IFSP.  Para que a sua opinião seja registrada, é necessário responder a todas as questões do questionário. O questionário está disponível até 24 de março de 2023. Acesse aqui.