Ir direto para menu de acessibilidade.
Você está aqui: Página inicial
Início do conteúdo da página

Diálogos Extensionistas aborda o protagonismo discente nas ações de Extensão

Segunda live acontece no dia 30 de novembro; assista aqui 

  • Publicado: Sexta, 12 de Novembro de 2021, 11h24
  • Última atualização em Quarta, 01 de Dezembro de 2021, 09h02
  • Acessos: 8876

IFSP realizará no próximo dia 30 de novembro, às 14h, a segunda transmissão da série Diálogos Extensionistas. A live “Protagonismo Discente em Ações Extensionistas" terá como convidada a professora Milena Mesquita Brandão, Diretora de Extensão da Pró-Reitoria de Extensão e Relações Externas do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Santa Catarina (IFSC). 

O público pode encaminhar perguntas (via formulário disponível aqui) para a convidada. Há um espaço reservado para questionamentos, no final da transmissão. 

Diálogos Extensionistas é uma série de transmissões organizadas pela Diretoria de Desenvolvimento Extensionista da Pró-Reitoria de Extensão (PRX) cujo objetivo é o de aproximar as comunidades interna e externa do IFSP com as áreas temáticas extensionistas, bem como proporcionar conversas sobre assuntos atuais que envolvam a PRX. “Nestes encontros, nós teremos a participação de convidados para compartilhar suas experiências exitosas que podem servir de motivação para o nosso público, incluindo diversos assuntos relacionados com a Extensão” contou o Diretor de Desenvolvimento Extensionista, Luiz Felipe Martins. 

registrado em:
Fim do conteúdo da página